O que é?
É o Sistema de Agendamento e Webconferência, que foi desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).
Como fazer uso do PBmeet?
Os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado da Paraíba que tiverem interesse em fazer uso do PBmeet deverão proceder da seguinte forma:
Órgão/Entidade que utiliza o PBDoc – Enviar ofício por meio da plataforma – direcionado à Presidência da Codata - manifestando o interesse, assinado pelo gestor, informando matrícula, nome completo; login institucional e número de celular de dois servidores que serão responsáveis pelo gerenciamento do PBmeet no órgão/entidade, os quais irão criar salas, agendar reuniões, convidar participantes.
Órgão/Entidade que não utiliza o PBDoc – Enviar e-mail para o endereço presidencia@codata.pb.gov.br manifestando o interesse, assinado pelo gestor, informando matrícula, nome completo; login institucional e número de celular de dois servidores que serão responsáveis pelo gerenciamento do PBmeet no órgão/entidade, os quais irão criar salas, agendar reuniões, convidar participantes.
Vídeo Apresentação
Interface do Sistema
Figura 1 – Tela de login do PBMeet em dispositivo móvel
Figura 2 – Telas de login do PBMeet no navegador web