O que é?

É o Sistema de Agendamento e Webconferência, que foi desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). 


Como fazer uso do PBmeet?

Os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado da Paraíba que tiverem interesse em fazer uso do PBmeet deverão proceder da seguinte forma:

Órgão/Entidade que utiliza o PBDoc – Enviar ofício por meio da plataforma – direcionado à Presidência da Codata - manifestando o interesse, assinado pelo gestor, informando matrícula, nome completo; login institucional e número de celular de dois servidores que serão responsáveis pelo gerenciamento do PBmeet no órgão/entidade, os quais irão criar salas, agendar reuniões, convidar participantes.

Órgão/Entidade que não utiliza o PBDoc – Enviar e-mail para o endereço presidencia@codata.pb.gov.br manifestando o interesse, assinado pelo gestor, informando matrícula, nome completo; login institucional e número de celular de dois servidores que serão responsáveis pelo gerenciamento do PBmeet no órgão/entidade, os quais irão criar salas, agendar reuniões, convidar participantes.

Vídeo Apresentação

Interface do Sistema

 

tela-login-mobile.jpg

Figura 1 – Tela de login do PBMeet em dispositivo móvel

 

 

tela-login-desktop.png

Figura 2 – Telas de login do PBMeet no navegador web

 

Central de Atendimento CODATA

Central de Atendimento CODATA