A Empresa

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA é uma Sociedade de Economia Mista, criada pela Lei nº 3.863, de 29 de outubro de 1976, cujo regime jurídico é de direito privado, tendo como maior acionista o Governo do Estado da Paraíba, vinculada à Secretaria da Administração do Estado da Paraíba.

 

Criada com o propósito de prestar serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aos órgãos centralizados e descentralizados que integram a Administração Pública Estadual, cuja missão é de prover soluções - através da tecnologia da informação - contribuindo para a modernização da Administração Pública, com transparência, sustentabilidade e padronização para a excelência no atendimento ao cidadão.

 

Nossa Missão

 

Prover soluções, através da Tecnologia da Informação, que contribuam para a modernização da Administração Pública e a excelência no atendimento ao cidadão.

 

Declaração de Visão

 

A CODATA, enquanto provedora de soluções de informática pública no Estado da Paraíba, quer ser vista como uma Empresa moderna, comprometida tanto com a qualidade na execução de seus serviços e no atendimento a seus clientes, como com a prática de preços competitivos.

 

 

Dimensão da Qualidade

    - Competência
    - Integridade
    - Atendimento
    - Qualidade percebida

 

Parque Computacional - DATACENTER

 

A CODATA conta com dois ambientes computacionais: Alta Plataforma e Baixa Plataforma. No nosso ambiente de Alta Plataforma possuímos equipamentos novos da IBM, onde são processados os mais variados sistemas do Governo do estado da Paraíba. Na Baixa Plataforma contamos com servidores de arquitetura Blade, onde são formados Clusters para unificar o poder de processamento dos persos servidores.

 

Corpo técnico

 

Nosso corpo técnico distribui-se nas seguintes áreas:

- Desenvolvimento de Sistemas;

- Redes de Alto Desempenho;

- Segurança da Informação; e

- Suporte e Infraestrutura.

 

Localização:

As instalações físicas da Companhia encontram-se distribuídas em CODATA - SEDE e CODATA - CPD (Centro de Processamento de Dados). Ambas unidades ficam localizadas na Rua João da Mata S/N, Jaguaribe - Centro Administrativo Estadual, CEP: 58015-020 - João Pessoa-PB.

 

Horário de Atendimento:

Dás 8:00-16:30