TCE-PB aprova Voto de Aplauso ao Presidente da CODATA por condecoração com Medalha do Mérito Tecnológico

publicado: 10/07/2024 13h03, última modificação: 10/07/2024 13h06
A proposta do voto de aplauso foi feita pelo presidente do TCE-PB, Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, que enalteceu os amplos conhecimentos técnicos de Giuseppe Guido e suas significativas contribuições como profissional e gestor para o avanço da tecnologia da informação e comunicação na administração pública.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão plenária desta quarta-feira (10), um Voto de Aplauso ao Presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (CODATA), Ângelo Giuseppe Guido de Araújo Rodrigues. A homenagem se deu em reconhecimento à concessão da Medalha do Mérito Tecnológico pelo Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ).

A proposta do voto de aplauso foi feita pelo presidente do TCE-PB, Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, que enalteceu os amplos conhecimentos técnicos de Giuseppe Guido e suas significativas contribuições como profissional e gestor para o avanço da tecnologia da informação e comunicação na administração pública, tanto em nível municipal, quanto estadual e federal. O Conselheiro também ressaltou a importante parceria entre a CODATA e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A Medalha do Mérito Tecnológico, concedida pelo PRODERJ em conjunto com a Secretaria de Estado de Transformação Digital do Rio de Janeiro, tem como objetivo homenagear indivíduos que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham prestado serviços relevantes ao desenvolvimento da tecnologia da informação e comunicação no estado. A honraria é regulamentada pelo Decreto Nº 48.524, de 29 de maio de 2023 (DOE/RJ).

"É com imensa gratidão e honra que recebo o Voto de Aplauso concedido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Este reconhecimento não é apenas uma conquista pessoal, mas também um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da CODATA. Reafirmo meu compromisso de continuar contribuindo para o avanço da tecnologia da informação e comunicação, sempre visando beneficiar o Estado e a população da Paraíba. Juntos, seguiremos trabalhando para promover a inovação e a eficiência na administração pública”, agradeceu Giuseppe Guido.

Lourival Júnior | Assessoria de Marketing e Comunicação da Codata