Presidente da CODATA presta homenagem aos servidores no Dia do Profissional de TI

publicado: 19/10/2023 11h47, última modificação: 19/10/2023 11h53

No dia 19 de outubro, em celebração ao Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, o Presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (CODATA), Giuseppe Guido, enviou uma mensagem de reconhecimento aos servidores da Companhia que têm desempenhado um papel crucial no desenvolvimento tecnológico do nosso Estado. Nesta homenagem, o Presidente não apenas destacou a contribuição fundamental dos servidores da CODATA para a expansão dos serviços digitais, mas também expressou sua sincera gratidão pelo esforço e dedicação demonstrados por esses profissionais.

A seguir a homenagem na íntegra:

Caros colegas da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA,

Hoje, 19 de outubro, celebramos o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, uma data que nos convida a reconhecer o papel vital que desempenhamos na transformação de desafios em conquistas. É com grande alegria que compartilhamos esse dia com uma equipe tão talentosa e dedicada como a nossa, que trabalha incansavelmente para levar adiante a missão da CODATA.

Em um mundo que está em constante evolução, nossa área desempenha um papel fundamental na construção do presente e do futuro. Somos os arquitetos digitais, os guardiões das informações, os solucionadores de problemas tecnológicos e, acima de tudo, os catalisadores da inovação. É nosso empenho, nosso compromisso com a excelência, que impulsiona a CODATA para o sucesso.

Neste Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, quero expressar minha gratidão a cada um de vocês. É o trabalho árduo, a criatividade, a resiliência e a paixão que vocês demonstram diariamente que fazem da CODATA uma referência em nosso estado e no país.

Ao longo dos anos, enfrentamos desafios significativos, desde o aumento das demandas por serviços digitais até a proteção de dados sensíveis em um ambiente cada vez mais complexo. Contudo, não apenas enfrentamos esses desafios, mas também os transformamos em oportunidades. Crescemos e evoluímos juntos, sempre na vanguarda da inovação tecnológica.

Hoje, gostaria de convidá-los a refletir sobre o impacto positivo que nosso trabalho tem nas vidas das pessoas e no desenvolvimento de nossa região. Cada linha de código que escrevemos, cada sistema que implantamos, cada problema que resolvemos, contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas e impulsionar o progresso de nosso estado.

À medida que avançamos, enfrentando novos desafios e abraçando novas oportunidades, lembrem-se sempre do nosso compromisso com a ética, a transparência e a inovação. Nossa responsabilidade é grande, e nossa capacidade de fazer a diferença é imensa.

Hoje é o dia de celebrar o que somos e o que fazemos. Agradeço a todos por sua dedicação e trabalho árduo. Feliz Dia do Profissional de Tecnologia da Informação!

Com gratidão,

Giuseppe Guido