Parceria entre CODATA e Imagineland garante internet de alta velocidade na Edição de 2024 do Evento

publicado: 05/02/2024 10h45, última modificação: 09/02/2024 07h48

Na última sexta-feira (2), o Centro de Convenções de João Pessoa foi palco do lançamento da segunda edição do Imagineland, evento que conta com o apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa. Marcado para ocorrer de 26 a 28 de julho deste ano, o Imagineland promete ser um encontro extraordinário para os amantes de música, jogos eletrônicos, séries, tecnologia, quadrinhos e cinema.

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA, terá o papel de fornecedora oficial da conexão à Internet de alta velocidade, disponibilizando um link robusto de 10GB. Essa parceria estratégica garante uma experiência conectada e fluida para todos os participantes do evento.

Para saber mais sobre o Imagineland 2024, acesse o site oficial do evento: imagineland.com.br. A parceria entre CODATA e Imagineland promete uma experiência única e conectada para todos os entusiastas da cultura pop.

Lourival Júnior | Assessoria de Marketing e Comunicação da Codata