Notícias

Codata participa da 12ª edição da Fetech

publicado: 20/03/2015 12h44, última modificação: 31/10/2022 16h19
A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) participa até o próximo domingo (23), da 12ª edição da Feira de Tecnologia de Campina Grande (Fetech). O evento, que volta a ser realizado após 16 anos, será aberto nesta quinta-feira (20) às 18h30, na Casa de Shows Spazzio.
fetech-codata.jpg

Para a diretoria da Codata, a Fetech é uma excelente oportunidade para que a companhia demonstre os produtos e serviços que são disponibilizados aos diversos órgãos/secretarias do Governo do Estado da Paraíba, tais como: Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração, Secretaria de Segurança e da Defesa Social, Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Suplan, CGE, Casa Civil e Detran.

Nos últimos anos, a Codata vem modernizando seu parque tecnológico com ferramentas e equipamentos de última geração, promovendo a qualificação dos técnicos e ampliando o quadro de servidores através de concurso público. Desta forma, provendo soluções de informática governamental através de sistemas, aplicativos, portais e sites institucionais.

O público interessado em visitar os estandes e participar das palestras deve se credenciar através do site: www.fetech.org.br, na aba “inscreva-se”. De acordo com a coordenação, o acesso ao público para visitação de estandes ocorrerá de 21 a 23 de novembro, das 16h às 22h.