CODATA e UNIPÊ firmam convênio para descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação para os servidores e seus dependentes

publicado: 14/11/2022 13h50, última modificação: 14/11/2022 13h58
Os descontos chegam até a 33% nas mensalidades.

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA, firmou convênio com o UNIPÊ Centro Universitário de João Pessoa (Grupo Cruzeiro do Sul Educacional), para que os servidores da Companhia e os seus dependentes diretos (pai, mãe, filhos e cônjuge) possam ter descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação.

Com essa importante iniciativa da CODATA, os servidores e seus dependentes poderão fazer cursos de graduação ou pós-graduação com descontos que chegam até a 33% nas mensalidades, a saber:

- Cursos de Graduação Presencial: Até 30% de desconto.
- Cursos de Graduação EAD: Até 33% de desconto.
- Cursos EAD Semipresencial: Até 33% de desconto.
- Cursos de Pós-Graduação EAD: Até 30% de desconto

Para realização da matrícula, o servidor e/ou depende deverá direcionar-se ao UNIPÊ em posse dos seguintes documentos:

- Contracheque ou crachá;
- RG;
- CPF;
- Título;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Comprovante de residência;
- Certificado e histórico escolar;
- Certificado reservista.

Os canais de comunicação da instituição são:
- Chat;
- Presencial;
- Whatsapp: (83) 98155-4732;
- Site: https://www.unipe.edu.br/

“Firmar mais uma parceria que possibilite que os nossos servidores possam se qualificar demonstra o compromisso da Companhia em promover a constante evolução dos que fazem a CODATA e, também, dos seus familiares”, destacou Maytê Pordeus, Coordenadora de Treinamento.

Para conhecer todos os cursos de graduação clique aqui e os de pós-graduação clique aqui.

Lourival Júnior – Assessor de Marketing e Relacionamento Institucional