Notícias

CODATA e FUNDAC fazem reunião para ampliar serviços de TI na Fundação

publicado: 10/03/2023 11h34, última modificação: 10/03/2023 11h39
A reunião teve como objetivo a troca de informações sobre as possibilidades de ampliar os serviços de tecnologia da informação na Fundação.
CODATA e FUNDAC fazem reunião para ampliar serviços de TI na Fundação

O Presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – Codata, Giuseppe Guido, esteve reunido, na quinta-feira (9), com o Presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida - FUNDAC, Flávio Moreira, na sede da Companhia. A reunião teve como objetivo a troca de informações sobre as possibilidades de ampliar os serviços de tecnologia da informação na Fundação.

 

A FUNDAC já conta com alguns produtos e serviços da CODATA, a exemplo do PBDoc, do SIAF, hospedagem e manutenção do site. A visita institucional visa à implementação de novos recursos tecnológicos para a Fundação e o aperfeiçoamento das soluções já utilizadas.

 

Para o Presidente da CODATA, Giuseppe Guido, reuniões como essa – que visam ampliar as parcerias entre os órgãos da Administração Estadual – é fruto da Política de Governo Digital implantada pelo Governador João Azevêdo. “Temos produtos e serviços de TI já consolidados e que tem otimizado o trabalho dos órgãos da administração direta e indireta do Estado, além de possuirmos equipe técnica qualificada a desenvolver novas soluções que nos sejam demandadas e que possam ampliar a oferta de serviços digitais para os servidores e a população em geral”, destacou Guido.

 

“Temos a certeza de que a tecnologia é a maior aliada em qualquer equipamento que precise lidar com segurança e integridade de pessoas e procedimentos. Nosso diálogo com a CODATA busca a expertise da empresa para que possamos avançar em serviços de tecnologia para a Fundação”, ressaltou Flávio Moreira, Presidente da FUNDAC.

 

A reunião contou, também, com a presença do Diretor Administrativo da FUNDAC, Miguel Moura Lins.

 

Lourival Júnior – Assessor de Marketing e Relacionamento Institucional