Codata abre pré-inscrição para servidores interessados em fazer mestrado profissional em TI no IFPB

publicado: 01/12/2020 14h00, última modificação: 31/10/2022 16h20
Capacitação

Visando a capacitação permanente do seu corpo de servidores, a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – Codata, abriu uma pré-inscrição para interessados em participar do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba – IFPB. A pré-inscrição servirá para que a Presidência da Codata conheça o número de colaboradores que tenham interesse em participar do mestrado profissional, bem como para que seja formalizada a parceria com o PPGTI (Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação) do Instituto Federal da Paraíba- IFPB.

“A Tecnologia da Informação é um segmento muito dinâmico, que precisa de constante capacitação e atualização nas novas tecnologias. Essa parceria com PPGTI/IFPB irá possibilitar que a Codata disponibilize produtos e serviços utilizando-se do que existe de mais moderno. Nossos servidores estarão aptos a fazer uso das melhores práticas da TI em seus projetos”, ressaltou Giuseppe Guido, Presidente da Companhia.

“Temos o compromisso de tornar nossos colaboradores cada vez mais capacitados, por isso iremos realizar essa pré-inscrição antecipando a futura parceria de mestrado profissional com o PPGTI/IFPB. Sabemos da importância de ampliar os conhecimentos na área de tecnologia e a Gerência de Treinamento estar à disposição para auxiliar nossos colaboradores neste sentindo”, destacou Maytê Pordeu.

De acordo com a diretora do Polo de Inovação do IFPB Damires Yluska, os servidores da Codata participarão de um Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, com todas as características e rigor de um mestrado stricto sensu. O formado sairá com o título de Mestre em Tecnologia da Informação.

A pré-inscrição deverá ser feita no Portal da Codata no link https://bit.ly/PreInscricaoMestradoTI. Dúvidas e maiores informações poderão ser obtidas na Gerência de Treinamento pelo telefone (83) 3208-4479 ou pelo e-mail eventos@codata.pb.gov.br.

Lourival Júnior | Assessoria de Marketing e Comunicação da Codata