Notícias

Central de Atendimento ao PBConsig passa a funcionar em prédio anexo à CODATA

publicado: 17/01/2023 16h09, última modificação: 01/03/2023 16h17

A Central de Suporte ao PBConsig - Sistema Digital de Consignações da Paraíba passa a funcionar em prédio anexo à Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA.

 

O novo local da Central de Suporte, conhecido como “Bolo de Noiva” devido ao formato arredondado, possibilita um atendimento ainda melhor aos usuários do PBConsig.

 

A Central de Atendimento está à disposição para:

 

  • Atendimento Jurídico: destinado às Consignatárias que desejem informações sobre como aderir/firmar contrato;
  • Suporte Técnico: destinado aos usuários que tenham alguma dúvida na utilização do PBConsig e/ou tenham algum problema técnico com a plataforma.

 

A Central de Atendimento do PBConsig também presta atendimento pelo e-mail: pbconsig@codata.pb.gov.br.

 

O atendimento presencial, na sede da CODATA, funciona de segunda à quinta das 8h30 às 16h e nas sextas das 8h30 às 14h.