Notícias
Central de Atendimento ao PBConsig passa a funcionar em prédio anexo à CODATA
A Central de Suporte ao PBConsig - Sistema Digital de Consignações da Paraíba passa a funcionar em prédio anexo à Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA.
O novo local da Central de Suporte, conhecido como “Bolo de Noiva” devido ao formato arredondado, possibilita um atendimento ainda melhor aos usuários do PBConsig.
A Central de Atendimento está à disposição para:
- Atendimento Jurídico: destinado às Consignatárias que desejem informações sobre como aderir/firmar contrato;
- Suporte Técnico: destinado aos usuários que tenham alguma dúvida na utilização do PBConsig e/ou tenham algum problema técnico com a plataforma.
A Central de Atendimento do PBConsig também presta atendimento pelo e-mail: pbconsig@codata.pb.gov.br.
O atendimento presencial, na sede da CODATA, funciona de segunda à quinta das 8h30 às 16h e nas sextas das 8h30 às 14h.