17/10/2017

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA  e a SAS INSTITUTE BRASIL, oferecerão no próximo dia 07/11/17, às 13h, no Hotel  Caiçara, o Evento: Melhoria da Gestão Pública com SAS.

21/09/2017

24/08/2017

08/08/2017

23/07/2017

Mais de 1,5 mil novos sinais são incluídos na Suíte VLibras

O novo dicionário do conjunto de softwares inclui sinais do Legislativo, uma parceria com a Câmara dos Deputados, chegando agora a mais de 12,5 mil termos.

22/07/2017

VLibras amplia acesso de surdos a conteúdos digitais

Ferramenta é fruto de parceria entre Ministério do Planejamento, Universidade Federal da Paraíba e Câmara dos Deputados.

01/07/2017

01/07/2017

30/06/2017

Inscrições até o dia 12/07/2017, para o Prêmio de incentivo ao desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais.

Prêmio e-Gov, prêmio de incentivo ao desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais. O time vencedor ganha R$ 10 MIL e as melhores ideias são apresentadas no SECOP 2017.

24/05/2017

Google oferece treinamento gratuito para profissionais de tecnologia no Brasil

Inscrições podem ser feitas até um dia antes do evento, que acontecerá em 2 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no DevCamp, em Campinas

CODATA - Companhia de Processamento de Dados da Paraíba