Notícias

Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade visita a CODATA

publicado: 02/02/2023 15h18, última modificação: 23/02/2023 11h33
A Secretária da SEMAS foi recebida pelo Presidente da Companhia, Giuseppe Guido, na ocasião discutiram possíveis parcerias técnicas no sentido de fornecer produtos e serviços de TI para a Secretaria.
Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade visita a CODATA

A Secretária Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense, visitou, na quinta-feira (2), a sede da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA. A Secretária da SEMAS foi recebida pelo Presidente da Companhia, Giuseppe Guido, na ocasião discutiram possíveis parcerias técnicas no sentido de fornecer produtos e serviços de TI para a Secretaria.

 

Rafaela Camaraense aproveitou a oportunidade para relacionar as prioridades da gestão da SEMAS, como  os investimentos em energias renováveis, combate à desertificação, ações de educação, uma atualização da legislação ambiental vigente no estado e a efetivação do plano estadual de resíduos sólidos.

 

Para o Presidente da CODATA, Giuseppe Guido, essas reuniões são de grande valia, uma vez que é possível tomar ciência das demandas dos órgãos e, assim, propor soluções que possam otimizar as ações e atividades. “As ações de preservação do meio ambiente e de sustentabilidade tem tudo a ver com tecnologia da informação, certamente poderemos desenvolver produtos e serviços que auxiliem a SEMAS na realização das suas atividades”, destacou.

 

Lourival Júnior – Assessor de Marketing e Relacionamento Institucional