CODATA e UNIESP firmam convênio para isenção de matrícula e descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação para os servidores e seus dependentes

publicado: 01/08/2022 16h39, última modificação: 31/10/2022 16h20
Os servidores e seus dependentes poderão fazer cursos de graduação ou pós-graduação com isenção total da matrícula e com descontos que variam de 20% até 31% nas mensalidades

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA, firmou convênio com a Sociedade de Ensino Superior da Paraíba – UNIESP Centro Universitário, para que os servidores da Companhia e os seus dependentes diretos (pai, mãe, filhos e cônjuge) possam ter descontos especiais e isenção de matricula em cursos de graduação e pós-graduação.

Com essa importante iniciativa da CODATA, os servidores e seus dependentes poderão fazer cursos de graduação ou pós-graduação com isenção total da matrícula e com descontos que variam de 20% até 31% nas mensalidades, a saber:

Cursos de Graduação em: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Sistema de Informação, a seguinte vantagem: desconto de 31% (trinta e um por cento), independentemente da quantidade de alunos. Para os Cursos de Direito e Odontologia será concedido o desconto de 20% (vinte por cento), independentemente da quantidade de alunos. Com relação aos cursos oferecidos tecnólogos, conceder-se-á o desconto de 20% (vinte por cento), com exceção do curso de Sistemas para Internet, que concederá o desconto de 30% (trinta por cento), independentemente da quantidade de alunos. Para os cursos semipresenciais, EAD e os de pós-graduação, conceder-se-á o desconto de: 20% (vinte por cento), com exceção dos cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação que conceder-se-á o desconto de 30% (trinta por cento), independentemente da quantidade de alunos.

Para realização da matrícula, o servidor e/ou depende deverá direcionar-se à instituição em posse dos seguintes documentos:

- Contra-cheque ou crachá;
- RG;
- CPF;
- Título;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Comprovante de residência;
- Cerfificado e histórico escolar;
- Certificado reservista.
Os canais de comunicação da instituição são:
- Chat;
- Presencial;
- Whatsapp: (83) 9126-2030;
- Site: https://www.iesp.edu.br/

Para a Coordenadora de Treinamento da CODATA, Maytê Pordeus, ao firmar uma parceria como esta com a UNIESP, a Companhia reafirma que o seu ativo mais valioso são as pessoas, que ao promover a possibilidade de aprendizado, irá ter servidores mais qualificados: “É um benefício extremamente importante para os servidores e os seus familiares, pois oferta a possibilidade de se capacitar, crescer profissionalmente e prestar um melhor serviço. Com essa iniciativa a Codata tem o intuito de se fortalecer como uma empresa ainda mais humanizada e que procura sempre pensar na melhoria e bem-estar dos nossos servidores”, destacou.

Para conhecer todos os cursos de graduação clique aqui e os de pós-graduação clique aqui.

Lourival Júnior – Assessor de Marketing e Relacionamento Institucional

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents