Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > CODATA - Companhia de Processamento de Dados da Paraíba > Notícias > Sistema de Atendimento a Vítimas de Violência começa a funcionar na PB

Notícias

Sistema de Atendimento a Vítimas de Violência começa a funcionar na PB

O Sistema Estadual de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Sexual vai entrar em funcionamento nas delegacias especializadas e municipais, Casa Abrigo e Centros de Referência da Mulher da Paraíba.

O programa elaborado pela Companhia de Processamento de Dados (Codata) e Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) foi lançado nesta quinta-feira (30), durante o Seminário Estadual – Implementação da Lei Maria da Penha na Paraíba: Uma ação coletiva, que acontece até esta sexta-feira (31), no Hotel Verde Green, em João Pessoa.

Desenvolvido pela Codata, o sistema registrará todos os atendimentos de violência doméstica e sexual feitos por todos os órgãos e organizações que atuam na Rede de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência na Paraíba e será expandido para o Judiciário, Saúde e Assistência Social ainda neste ano.

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone