Notícias

O maior evento de hacking, segurança e tecnologia da América Latina acontecerá em João Pessoa.

publicado: 20/03/2015 12h44, última modificação: 31/10/2022 16h20
O Roadsec é um roadshow itinerante que leva um dia inteiro de atividade e conteúdo sobre hacking, segurança da informação e tecnologia para todo o país. Na Paraíba, acontecerá em João Pessoa no dia 24 de fevereiro.

O maior evento de hacking, segurança e tecnologia vai passar por 10 capitais brasileiras em 2018, então se prepare!

Saiba tudo em roadsec.com.br

Palestras, oficinas, desafios e ainda tem o maior campeonato de hacking do continente - o Hackaflag!

No dia 24 de fevereiro a Roadsec estará de volta a Paraíba para uma aguardada edição recheada de novidades - nova credencial, novos palestrantes, novos cursos e muito mais. 

O Roadsec é o maior evento sobre hacking, segurança e tecnologia do continente, levando a diversas cidades brasileiras uma mistura única de conhecimento, atividades, campeonatos, diversão e networking. Em 2018 o evento completa 5 anos de estrada, com mais de 40 edições realizadas pelas quais passaram mais de 30.000 participantes de todas as regiões do Brasil.

E pra comemorar 5 anos de história 2018 vai ser recheado de novidades: novos locais fora de universidades pra acomodar o crescimento de público, duas trilhas de conteúdo simultâneas, oficinas repaginadas, uma nova loja oficial! Mas, com aquele clima único de comunidade que só o Roadsec tem, além de todos os olhos voltados pro Hackaflag, um dos maiores campeonatos presenciais de invasão de sistemas do planeta!

Veja a programação completa em: roadsec.com.br/joaopessoa2018

Keynote speaker confirmado: Diego Aranha
É Professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) desde 2014. Tem experiência na área de Criptografia e Segurança Computacional, com ênfase em implementação eficiente de algoritmos criptográficos e segurança de sistemas reais. Coordenou nos Testes Públicos de Segurança em 2012 e 2017 duas equipes de investigadores independentes que foram capazes de detectar e explorar vulnerabilidades no software da urna eletrônica em testes controlados organizados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Recebeu em 2015 e 2016 os prêmios Google Latin America Research Awards para pesquisa em privacidade e Inovadores com Menos de 35 Anos Brasil da MIT Technology Review por seu trabalho com o voto eletrônico.

 

DATA E HORA

 

LOCALIZAÇÃO

 

Tribunal de Contas do Estado - Centro Cultural Ariano Suassuna

Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147 - Jaguaribe

João Pessoa, PB 58015190

Ver mapa